terça-feira, 29 de março de 2011

Minha história.


Meu nome é Ronaldo Souza da Silva, tenho 45 anos, nasci em Santo Antônio da Patrulha, onde tive uma infância feliz, com muitos amigos, que seguiram sendo meus amigos durante toda minha adolescência, o que me fez ser o cidadão que sou hoje. Sou casado, tenho três filhos, o mais velho já frequenta a faculdade.
Resido em um sítio, onde moram meus pais e irmã, um lugar bonito, com bastante verde, frutas variadas e alguns animais. Neste sítio, possuo uma pequena plantação de laranjas, o que me estimulou a participar do Curso Técnico em Agricultura, que estou finalizando. Para complementar o curso realizado, resolvi participar do vestibular em Educação do Campo, visando aprimorar os meus conhecimentos.



Futuramente, pretendo unir os conhecimentos adquiridos no curso de Técnico em Agricultura, no qual participei de fóruns como palestrante, ministrando temas relacionados ao estágio efetuado em uma propriedade com plantações de frutas, com os conhecimentos que adquirirei no Curso de Educação do Campo, objetivando repassar aos estudantes, bem como aos interessados em adquirir informações.

3 comentários:

  1. Olá colega! Tá chique hein, postando vídeos já? hehe
    Adorei seu blog! Já seguindo!
    Vi seu comentário, volte sempre viu?! rs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. É isso aí colega ( e vizinho hahaha) vai virar palestrante .. que chique heim :DD

    Felicidade sempre!!

    ResponderExcluir
  3. olá Ronaldo,

    Achei super interessante a tua idéia de relacionar os conhecimentos do técnico em agricultura com educação do campo, acho que teus alunos só tem a ganhar...
    tenho certesa que serás um ótimo professor e que tuas aulas serão sempre as mais esperadas por eles.
    Pode ter certesa que tera muitos interessados em adquirir informações, eu sou uma!
    conte comigo para o que precisar.
    parabéns pelo Blog, ta muito legal!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir